OBRIGADO


um obrigado especial...
Obrigado


Para Ti que caminhas a meu lado, reservo-te, um Obrigado especial.
Aquele que caminhou, resta-me a Saudade.

Um presente, um passado, um Ano mais na minha etapa.
Relembro pegadas e fôlegos.
Agradecer, quem És e Foste, é unívoco de Amizade.

A Ti Amigo/A, o meu singelo obrigado indiferente à tua física ausência.

Não fazes muito, simplesmente;Toleras, compreendes, acarinhas, ouves e guardas, no teu íntimo, o meu nome.


Alguém o atribuiu, Tu o adoças com o mel da Vida.
Se continuares a granjeá-lo seguirei feliz, em firmes passos, a teu lado.

Neste constante despertar, em sorrisos caminhamos, em indiferenças comungamos.
A Ti que enriqueces e alimentas o meu ser, digo,
Obrigado………

Mensagens populares deste blogue

Medos Que Nos Fizeram Ser, o Que Não Quereríamos Ser.

Novo Ano