A Nossa Mãe...

Sorriso
         Atender ao momento ganha-se pequenos milagres escondidos na nossa diária abstracção. A Natureza presenteia-nos com milagrosas imagens, aromatizadas ao som de sopros de vida, que devido ao nosso intenso, QUOTIDIANO, nos abdicamos de as sentir. Existe sempre alguém atento a estes fenómenos, não porque nada tenha por fazer, mas por simples atendimento ao seu maravilhoso momento.

Se Tu fizeres o mesmo, És recompensado com, todos estes, magnificentes, atributos Naturais. Foi o que aconteceu na imagem aqui exposta. Um desconhecido fotógrafo capturou no ocaso, de mais um dia, este belo sorriso da Natureza. Coadjuvada por melódicos sons e aromas, Ela sorri-nos, embala-nos, perfumando o Nosso Ser, tudo em alegres alertas para as nossas vidas. Por vezes, bem o sabemos, também se zanga, todavia não com propósito, mas por desatenção Nossa.
São mais os prazeres do que os males, embora somente observemos as imperfeições, que nos tiram o alento de Viver. São surpreendentes momentos que nos dão Vida e satisfação, são Eles que nos falam para além da Humana voz. Por culpa do meu lobby, eu tenho, todas as semanas, o soberbo prazer de sentir a Mãe Natura, em momentos serranos, a vibração Terrena. Neste e noutros testemunhos, confirma-se que em Tudo há vida, até na minha simples Scott-Spark que me leva até aos confins do mundo, basta ter pernas para tal.

Pelo Mundo viajo, nem que por imaginária loucura, deleito-me com momentos nunca repetidos. Não há QUOTIDIANO que me afaste destes instantes, mesmo quando sentado na minha secretária, recebo tão belo testemunho da Mãe Natura.
São convites variados que recebemos, sendo no presente mais contundentes, que nos alertam da enfermidade do nosso Pulmão. Existem variadíssimas formas de os acolher, eu para além desta magnifica foto, proponho a audição deste, portentoso, vídeo de um, já desaparecido, defensor da Mãe Natura que, pela música, sonorizou o Mundo e mentes nele contidas.

Acolhe, sente e ouve, Todos os momentos que pelos teus olhos passam, questiona porquês e faz a Tua parte para melhorar Todos os sentidos da Natureza, são com pequenos gestos, de que cada Um, que alguma coisa pode mudar. Salvemos, protejamos e guardemos a Nossa Fonte de Vida, como se protege uma Mãe, de avançada idade, a Nossa Mãe Natura.

Mensagens populares deste blogue

Insólito Encontro