Culturas Unidas


encurtar distâncias
Amar_Sem_Fronteiras

Amai-vos como eu vos Amei”, deixou dito Jesus aquando da sua passagem pela terra e “Amai-vos como Eu vos Amo” diz o Omnipotente Criador em constante momento.
Podem parecer esotéricos conselhos, ou de cego dogmatismo religioso, contudo deles necessitamos para o Nosso efémero viver. Ambos conectarão a matéria aqui tratada.
São modernizadas Amizades que, por meio de teclas na sequente estrada cibernauta, unem, cada vez mais, Povos e suas culturas, originando contractiva distância em poucos segundos.


Sempre fui inflexível a “Amizades” virtualizadas, essas do “Olá”,”Gosto”, clica na página tal, (...) sempre esvaziam o meu sentido relacional, após vários cliques.
Porém, e não generalizando estes efeitos, os tempos andam em constante mutação comportamental e falar a alguém, ou de outrem, por virtuais redes, é já, vício, propicio ao desconectamento real e relacional de grupo que Somos. Como para tudo é preciso uma certa dose de moderação, preparei o meu auto-consentimento, no ceder a tal impenetrabilidade, às cibernéticas Amizades. Nesta flexiva preparação, encontro o real sentido que devemos dar a tão magnifica descoberta tecnológica, vinda do lá de lá do Nosso Continente.

diHITT é a uma rede Brasileira para compartilhamento de  noticias e cadastro de  Blogues. Pelo título nada vos poderá dizer, como seu desinteressante significado, mas o propósito, e quem dele se alberga, é de relevante interesse. Já inscrito suponho nada a ganhar, dizia a experiência doutros idênticos lugares, porém em poucos minutos me surpreenderam. Como? Pela interacção e apoio patenteado nas mensagens ali deixadas. Descubro que tudo é comunicabilidade, internauta, sem precedentes. Pessoas que diariamente se comunicam por palavras doces, Amigas, reflectivas, emotivas e consolativas para quem, de novo entra ou, lá se encontra.
Descrente, inicio a procura funcional do site, sob variadas solicitações, para Amizades e seguimentos, sempre em constante acréscimo. Começo acreditar que afinal existe algo bom. Se dúvidas haviam estas dissiparam-se na entrada em cena de, Maria Marçal. Não é mais que os outros cibernautas, aqui inscritos, mas de igual pretensão nas redes Sociais, que a minha e de muitos, Amar, Harmonizar, Participar, Compartilhar, ingredientes confeccionados para uma salutar comunhão dos Povos.

E porque utilizo este meio para expressar tamanha emotividade? Resolveria tudo numa simples mensagem deixada na sua caixa de correio! Mas foi o altruísmo de quem, com experiência nestas lides e saber estar nesta intercomunicável acção, expôs um desconhecido ser, confiando nas palavras aqui expressadas nos variadíssimos artigos, aos seus fidelizados seguidores. Maria, Amiga estimada e respeitada nesta conectada teia, carinhosa nas palavras que escreve, atiradas à Blogosfera, não esperando delas senão um comentário Harmonioso Compartilhado por Seres sedosos de sinceras querenças.
Um ser acarinhado, (para não dizer Amado), não só por esta Amiga como por todos que acederam ao seu conselho de visitarem o meu perfil. Para tal bastou uma troca de rectas frases, francos sentimentos e honestos propósitos.
E porque quer Ele tantos fieis ao Blogue, (…)? Será a tua questão de momento. Não porque quero que gostem do aqui exposto, mesmo correndo o risco de alguma contradição no discurso, mas por valorizar outras mentes e formas de pensar, culturas, trabalhos, (....), resumindo, uma comunicabilidade além-fronteiras, que por palavras saídas da Alma, se encurte a dista a solidões de quem somente quer dizer e receber um sincero Olá.

É neste Amar e ser Amado que, poderemos bafejar uma interna e Mundial paz, nesta correlação das tecnologias, e delas optarmos por atitudes que comprometam outras de indignas condutas desta invenção e propósito. Elas criaram-se para unir e não desacreditá-las, o seu uso que não este, é digno de reprovação. Usemo-las na partilha do conhecimento e Amigáveis conteúdos como Maria Marçal o demonstrou.
Do outro lado assim é, pela avaliação de tão ilustre Génio ,que com ela se ,uniram Almas, até então, separadas por hemisféricos Continentes.
Atendendo ao momento deste pos't;  
Amem Como Eu Vos Amo

Mensagens populares deste blogue

Medos Que Nos Fizeram Ser, o Que Não Quereríamos Ser.

Novo Ano