Natal

Os que por aqui entram constatam que tenho andado por aqui, não para vociferar, mas aprimorar a apresentação do nosso cantinho. É verdade; aprimoramentos, bem, comprovados, aquando da vossa entrada, aqui.
Aqui procurarei criar o sentimento, do espírito, Natalício. As Boas-Festas em 80 línguas, a contagem decrescente para o grande dia, e a seguir postagens Natalícias.

Nestas constantes modificações, para além do melhoramento funcional e visual, aprendo a utilizar os recursos, que estas funcionalidades, bloguistas, me oferecem. Uma aprendizagem mais aprofundada sobre a que detinha. O facto de eu já alterar, algumas, linhas de comandos do Blogue constitui para mim um marco de grande sabedoria e prazer.Com ajuda claro e de alguém que conheço só pelo nome, ou seja, um Blogger, que ajuda quem dele necessita. Afinal estamos todos interligados na mesma rede Mundial dos Blogues….

É com esta exemplar entreajuda que vos desafio a deixarem aqui testemunhos dessa voluntariedade, gratuita, praticada. Esta é uma boa altura para a expormos já que durante o Ano muitos de nós a esquecemos.

Mensagens populares deste blogue

Insólito Encontro